REDESCOBRIDORES DA ALMA!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

O Meu Intenso Clamor! By Patrícia Pinna


Deus, escutai as minhas súplicas revestidas de desespero
Neste receio, livrai-me do inconcebível
Cubra-me com tuas misericórdias
Manto longo e sagrado
E aformoseie rosto meu
Que come o pó da incerteza

Minha indignidade é infinita
Tanto quanto minh'alma aflita
Mergulhada no caos que se avizinha
Chorando o opróbrio amargo

Céus, céus, olhos vertem lágrimas ao fitar-te
O coral de Anjos tentam acalmar meu espírito
Em vão, tentam tirar-me da palidez intensa
Vagueando absorta na ausência de luz, ratifico a dor!

Joelhos dobrados num chão gelado, solidão
Voz muda, uma ligação de corpo e santidade
Uma esperança de ser atendida nessa encruzilhada
De espinhos, pregos e caminhos pesados, venha a claridade!


Autoria: Patrícia Pinna (Todos os direitos autorais reservados)
Imagem: Internet
Vídeo: You Tube





21 comentários:

  1. Um clamor lindo, bela oração cheia de profundidade a cad palavra! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema/oração!
    O clamor intenso nos aproxima do Alto!
    Amei ler amiga poetisa Patrícia, inspiração profunda!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... dedico esse poema à atual situação de nosso Brasil. Vamos orar a Deus sim, que clareie nossos rumos, que ponha as pessoas certas para nos governar. O caos não é só político, mas social também. Como diz uma música do Cazuza: "As oficinas estão cheias de ratos". Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema como sempre todos os que leio aqui. Parabéns

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Patricia.
    Uma intensa conversa com o Pai de um coração em total fragmentação, mas que o bondoso Pai, sabe como aliviar este coração.
    Dobram-se os joelhos e elevam-se os olhos aos Céus e de lá chuva de bençãos são derramadas pela infinita bondade do Pai.

    Deus esteja presente em nossos momentos de aflição e reflexão.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Beijo no seu coração.
    Um bom e abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Grande momento de fé querida amiga ,uma fé que nos guia para além de todos os porquês ,somos tão pequenos perante a grandeza de Deus ,adorei muito ,beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  7. Momento tão íntimo que não ouso lhe dizer, a não ser "Amém"!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia!Não há nada melhor nos momentos de desespero que fazer uma suplica sincera ao nosso Deus criador...Poema muito bonito.Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia!Não há nada melhor nos momentos de desespero que fazer uma suplica sincera ao nosso Deus criador...Poema muito bonito.Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Sou agnóstico, mas sei reconhecer que este poema é soberbo.
    Os meus aplausos pela excelência das suas palavras.
    Patrícia, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. "Venha a claridade". Também clamo por ela. Junto o meu clamor ao teu poema tão sentido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Patricia.
    Que bela oração, emocionante. Que Deus lhe abençoei abundantemente e escute essa divina oração. Uma semana de muita paz e alegria eu lhe desejo. Jesus te ama. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Patricia! Bom dia!

    Momento especial esse com o Criador. Uma oração linda, com certeza foi ouvida.
    Andei dando uma pequena pausa que acabou se alongando. Mais a saudade bateu, e de volta estou no meu blog.
    Um abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Uma oração sublime, linda
    Deus abençoe essa fé.
    Chorei de tanta emoção
    Amém
    Rosa Valverde

    ResponderExcluir
  15. Intenso, uma súplica dolorida.
    Muito bonito, Patrícia.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, querida Patrícia!
    Deus ouve-nos de uma forma ímpar... o Tempo dele é diferente do nosso e nos dá muitas alegrias com o decorrer da vida...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  17. Gostei de reler o teu excelente poema/oração.
    Patrícia, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Clamor lindo, uma oração maravilhosa. Parabéns, Patrícia.

    ResponderExcluir
  19. Lindo e tocante...
    A voz dos poetas é sempre inconformada. Felizmente que assim o é mas, infelizmente, é uma voz que tem de se fazer ouvir demasiadas vezes...
    Meu bjo, Patrícia

    ResponderExcluir
  20. Uma linda prece! Toca o âmago coração! Maravilhoso, amiga Patrícia!

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.